Tempo
|
A+ / A-

Taça de Portugal conta com VAR nas "meias" e na final

17 jan, 2019 - 11:51 • Redação

Diligência igual à do ano passado. A Taça decide-se entre o "top-4" do campeonato: Porto, Benfica, Braga e Sporting.

A+ / A-

A Taça de Portugal vai ter um reforço de inverno de "peso". A "prova rainha" do futebol português vai ter videoárbitro nas duas mãos das meias-finais e na final, tal como na temporada passada.

No site oficial, a Federação Portuguesa de Futebol esclareceu que as equipas de arbitragem dos cinco encontros "terão um apoio tecnológico semelhante" ao que já acontece no campeonato.

As meias-finais ficaram definidas na quarta-feira. Haverá dérbi lisboeta, entre Sporting e Benfica, e um duelo "escaldante" entre FC Porto e Braga. A Taça de Portugal decide-se entre o "top-4" do campeonato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Fernando
    17 jan, 2019 Feira 15:24
    O frutabola está todo viciado!! Temos 3 competições internas, campeonato, taça da liga e taça de Portugal. Os quatro primeiros classificados no campronato são respectivamente os finalistas da taça da liga e da taça de Portugal! FCP, SLB, SCB e SCP!!! Tudo sempre para os mesmos. Ainda por cima as meias finais vão ser a duas mãos. Isso é que vai ser um fartote para a SporTV! É o negócio do século. Tudo em nome do desporto. Mas qual desporto??

Destaques V+