Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Guarda-redes do Real Madrid ruma ao Leeds United

17 jan, 2019 - 11:32 • Redação

O guarda-redes espanhol, de 32 anos, assinou contrato válido por quatro temporadas e meia com o clube do Championship.

A+ / A-

Real Madrid e Leeds United anunciaram, esta quinta-feira, a transferência de Kiko Casilla para o clube inglês.

O guarda-redes espanhol, de 32 anos, assinou contrato válido para as próximas quatro temporadas e meia, ou seja, até ao verão de 2023. É a primeira contratação de inverno da equipa de Marcelo Bielsa, que tenta subir à Premier League.

Para Casilla, que passou as últimas três épocas e meia em Madrid, com um total de 43 jogos realizados, isto representa uma mudança do campeão da Europa para o Championship, a II Liga inglesa. A intenção é clara.

"O Leeds United é um clube histórico em Inglaterra, com uma enorme massa adepta e o meu desejo é ajudar a devolver o clube aonde pertence, que é na Premier League", afirmou o guarda-redes, em declarações à televisão do clube.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+