Tempo
|
A+ / A-

Revista da imprensa

Bombas e um "hacker"

17 jan, 2019 - 07:06

Taça de Portugal e detenção do homem suspeito de ser o "hacker" que pôs a nu o "polvo encarnado" em destaque nos diários desportivos.

A+ / A-

"Bombas na Feira", escreve o Record, e "À bomba", titula A Bola. Os diários desportivos de Lisboa olham numa lógica de explosivo para a vitória do Sporting em Santa Maria da Feira. Em O Jogo, o mesmo destaque com o título Taça cheia".

A detenção de Rui Pinto, o homem suspeito de ser o "hacker" que pôs a nu o "polvo encarnado", está, também, nas primeiras páginas dos jornais desportivos, com o Record a avançar que o Benfica "admite perdão parcial se pirata disser quem lhe pagou".

"Hacker detido na Hungria" é o título de O Jogo, enquanto A Bola diz que "PJ detém hacker suspeito do roubo dos e-mails", sem referências à origem e ao teor dessa correspondência electrónica que o país conheceu há cerca de ano e meio.

Os três diários dão ainda conta da substituição de José Mota por Augusto Inácio, no Desportivo das Aves, e O Jogo avança que, no FC Porto, "Hernâni tem proposta para renovar".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+