Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Dakar. Toby Price e Quintanilla discutem vitória na última etapa

16 jan, 2019 - 23:34

Apenas um minuto e dois segundos separam os dois pilotos na liderança do Dakar nas motas.

A+ / A-

Tudo em aberto no rali Dakar nas motos. Toby Price é líder da classificação geral à partida para a última etapa, mas apenas com um minuto e dois segundos de vantagem para Pablo Quintanilla.

O piloto da KTM tem feito todo o Dakar com um pulso magoado pode sagrar-se vencedor da prova já na quinta-feira, na última especial, nos 112 quilometros que restam de corrida.

Esta quarta-feira, a nona etapa foi conquistada por Michael Metge (Sherco), que cumpriu os 313 quilómetros em menos dois minutos que Daniel Nosiglia Jager (Honda). Quintanilla foi terceiro classificado.

Em relação aos pilotos lusos, Sebastien Buhler foi o mais rápido da etapa, em 16º lugar, enquanto que Joaquim Rodrigues continua a ser o melhor português na classificação geral.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+