Tempo
|
A+ / A-

Ligue 1

Rony Lopes assiste no empate do Mónaco

16 jan, 2019 - 23:25 • Redação

Equipa de Thierry Henry jogou toda a segunda parte frente a dez elementos, mas não foi além de um empate caseiro contra o Nice.

A+ / A-

O Mónaco não foi além de um empate caseiro a uma bola frente ao Nice, com Rony Lopes a assistir para o único golo da formação monegásca.

A equipa visitante chegou primeiro ao golo, por Saint-Maximin, aos 30 minutos. Sacko foi expulso aos 45 minutos, antes do intervalo, e obrigou o Nice a jogar todo o segundo tempo reduzido a dez jogadores.

O Mónaco empatou aos 50 minutos por Badiashile, mas não conseguiu chegar à vitória.

Com este resultado, a equipa de Thierry Henry soma o quarto jogo sem vencer para a Ligue 1 e ocupa a 19º e penúltima posição da Ligue 1, com 15 pontos em 20 jornadas disputaas. O Nice continua em 6º, com 30 pontos.

Outros resultados:

Guingamp 2-1 Rennes

Nimes 1-0 Nantes

Toulouse 2-2 Lyon

Saint Étienne 2-1 Marselha

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+