Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Keizer satisfeito. "Uma das melhores exibições da equipa"

16 jan, 2019 - 22:42 • Redação

Sporting venceu o Feirense por 2-0 e rumou às meias-finais da Taça de Portugal.

A+ / A-

Marcel Keizer, treinador do Sporting, mostrou-se muito satisfeito com a exibição leonino no terreno do Feirense, após conseguir a qualificação para as meias-finais da Taça de Portugal:

"Acho que foi uma das melhores exibições da minha equipa aqui", começou por dizer, em declarações à "flash interview" da RTP. O técnico holandês voltou a reforçar o cansaço físicos dos seus jogadores e abre a porta a eventuais mudanças no onze na próxima partida frente ao Moreirense.

"É difícil tantos jogos seguindos, principalmente para os jogadores. Não conseguimos fazer uma gestão mais cedo, porque estava 0-0. Talvez tenhamos que fazer mais alterações no próximo jogo, temos de ver a condição física deles", adicionou.

Na meia-final da Taça, o Sporting vai medir forças com o Benfica, jogo que Keizer vê com bons olhos. "Todos gostam dos jogos grandes e estou igualmente ansioso".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+