Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Doumbia elimina Atlético de Madrid da Taça do Rei

16 jan, 2019 - 21:41

O Girona empatou a três bolas no Wanda Metropolitano e qualificou-se para os quartos-de-final pelos golos marcados fora de portas.

A+ / A-

O Girona surpreendeu e eliminou o Atlético de Madrid da Taça do Rei, depois de empatar no Wanda Metropolitano por 3-3. Seydou Doumbia, ex-avançado do Sporting, apontou o golo que deu a qualificação ao Girona.

Depois do empate a uma bola em solo catalão, o Atleti apenas precisava de vencer ou empatar sem golos para seguir para os quartos-de-final da prova. A partida esteve empatada durante grande parte do jogo, com golos de Kalinic e Angel Correa do lado do Atleti, e Stuani e Valery Fernandez do lado do Girona.

Griezmann fez um golo aos 84 minutos que relançou a equipa da casa para a frente do marcador. Tudo apontava para a vitória da equipa da casa quando Seydou Doumbia estragou a festa "colchonera" com um golo aos 88 minutos.

Nota para a eficácia do Girona, que fez três golos em igual número de remates à baliza. No total, os comandados de Simeone fizeram 19 remates, oito deles à baliza, mas acabaram eliminados da Taça.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+