Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Juventus vence Supertaça Italiana com golo de Ronaldo

16 jan, 2019 - 19:28 • Eduardo Soares da Silva

A "Vecchia Signora" venceu o AC Milan por 1-0 numa partida disputada na Arábia Saudita. Primeiro troféu de CR7 com a Juventus.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo foi o autor do único golo que decidiu a Supertaça Italiana entre Juventus e AC Milan. A "Vecchia Signora" venceu por 1-0 e ergueu o primeiro troféu da temporada.

O golo foi apontado aos 61 minutos, por Cristiano Ronaldo, assistido por Pjanic. O jogo ficou também marcado pela expulsão de Franck Kessié, do lado do AC Milan, aos 73 minutos.

A partida foi disputada na Arábia Saudita, no Estádio Rei Abdullah, em Jidá, com cerca de 62 mil espectadores nas bancadas.

A Supertaça colocou em oposição a Juventus, campeã nacional, e o finalista vencido da Taça de Itália, o AC Milan, dado que a "Vecchia Signora" também conquistou o troféu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+