Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paulo Bento e Carlos Queiroz invictos na fase de grupos da Taça Asiática

16 jan, 2019 - 18:18

Coreia do Sul bateu a China por 2-0 e termina o grupo C com três vitórias. Já o Irão empatou frente ao Iraque, mas conclui o grupo também no primeiro posto.

A+ / A-

A Coreia do Sul venceu a China por 2-0 e concluiu o grupo C da Taça Asiática em primeiro lugar, com três vitórias em igual número de jogos.

Paulo Bento contou com um reforço de peso, Heung-Min Son, que se juntou recentemente aos trabalhoas da equipa.

A seleção sul-coreana já tinha a qualificação garantida e discutia precisamente com a China o primeiro lugar do grupo.

A Coreia do Sul venceu com golos de Hwang Eui-Joi, de penálti, aos 14 minutos e Kim Min-Jae, aos 51 minutos, assistido por Son.

Carlos Queiroz empata mas é lider

O Irão empatou a zero frente ao Iraque e garantiu também o primeiro lugar do grupo, com sete pontos, os mesmo que a formação iraquiana, mas com vantagem na diferença de golos.

A equipa de Carlos Queiroz não sofreu qualquer golo nas três partidas disputadas, e apontou sete golos. Vietnam e Iémen ficam de fora da próxima fase.

Osama Rashid, médio do Santa Clara, não saiu do banco do lado iraquiano, assim como o guarda-redes do Marítimo, Amir, do Irão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+