Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Serie A

Sem espaço no Benfica, Ferreyra pode estar a caminho de Itália

16 jan, 2019 - 17:38 • Redação

Presidente do Frosinone confirmou que há negociações em curso pelo avançado argentino e também por Samaris.

A+ / A-

O avançado argentino do Benfica Facundo Ferreyra pode estar a caminho do Frosinone. O presidente do clube italiano confirmou as negociações pelo avançado em declarações à imprensa italiana:

"É verdade que há negociações em curso pelo Ferreyra. Há 50% de hipóteses de vir. Está a refletir o jogador. Seria um grande negócio e posso garantir que estamos a trabalhar muito nesse sentido", disse, antes de confirmar também o interesse na contratação de Samaris.

"No meio-campo, temos interesse no Samaris, mas há outras negociações a decorrer". O médio grego está nos últimos meses de contrato com o Benfica.

Ferreyra é um dos quatro ponta-de-lanças do plantel encarnado, e não foi opção regular na primeira metade da época. Com a camisola das águias fez apenas oito jogos e um golo, na segunda jornada do campeonato frente ao Boavista, no Estádio do Bessa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+