Tempo
|
A+ / A-

Dérbi entre Tirsense e Lousada pode ter 10 mil adeptos nas bancadas

16 jan, 2019 - 16:29 • Redação

A iniciativa é do clube de Santo Tirso, que pretende encher o Estádio Abel Alves de Figueiredo na partida da Divisão de Elite da AF Porto.

A+ / A-

O dérbi entre Tirsense e Lousada do próximo domingo, a contar para a Divisão de Elite da AF Porto, pode ter 10 mil adeptos nas bancadas.

O clube de Santo Tirso quer encher o Estádio Abel Alves de Figueiredo e para isso vai oferecer, em parceria com uma loja de roupa desportiva, cinco mil bilhetes duplos para a partida.

Os jesuítas ocupam atualmente o segundo lugar da serie 2 da Divisão de Elite da AF Porto, quarto escalão do futebol nacional, e discute um lugar no play-off de subida ao Campeonato de Portugal.

O Tirsense é um clube histórico do futebol português e já disputou oito temporadas no principal escalão do futebol nacional, com a última participação na época 1995/96.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+