Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Roma perde central para a eliminatória com o FC Porto

16 jan, 2019 - 14:56 • Redação

Juan Jesus vai desfalcar os italianos por um mês e deve falhar a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

A+ / A-

A AS Roma não vai poder contar com Juan Jesus durante um mês, devido a lesão.

O central brasileiro, de 27 anos, contraiu uma lesão no menisco direito e deverá falhar a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, frente ao FC Porto.

Baixa importante para o treinador da Roma, Eusebio Di Francesco, que assim tem apenas três centrais de raiz disponíveis: Fazio, Manolas e o ex-FC Porto Marcano.

A Roma recebe o FC Porto a 12 de fevereiro, no Estádio Olímpico. Pouco mais de um mês depois, a 6 de março, o Estádio do Dragão recebe a segunda mão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+