Tempo
|
A+ / A-

Mané confiante de que o Liverpool será campeão inglês

16 jan, 2019 - 10:55 • Redação

O avançado senegalês garante que o Liverpool não sente a pressão de conservar a vantagem sobre o Manchester City.

A+ / A-

Sadio Mané acredita que esta é a época em que o Liverpool colocar ponto final num jejum que dura há quase 20 anos e ser campeão inglês.

Em declarações reproduzidas pela Sky Sports, o avançado senegalês garante que o Liverpool não sente a pressão de conservar a liderança, sob feroz perseguição do Manchester City, campeão em título:

"Esta não é uma equipa de 'chokers' [atletas que falham nos momentos decisivos]. Estou certo de que vamos ser campeões de Inglaterra. Quando acordo, não vou para os treinos a pensar que não vamos vencer. Estamos determinados em mostrar que somos a melhor equipa do campeonato."

Mané acredita que o Liverpool pode redimir-se de ocasiões anteriores em que acariciou o título, mas falhou nos momentos chave: "O Liverpool teve oportunidade de vencer há alguns anos e não o fez, mas prefiro pensar que isso ajudou a que estivéssemos onde estamos agora."

O Liverpool lidera a Premier League com 57 pontos, mais quatro que o Manchester City, que é segundo, e mais nove que o Tottenham, terceiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+