Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Itália

Gattuso: "Ronaldo é a máquina perfeita, parece que não tem idade"

16 jan, 2019 - 10:31 • Redação

O treinador do AC Milan considera que o internacional português é melhor jogador agora do que era há sete anos.

A+ / A-

Gennaro Gattuso, treinador do AC Milan, acredita que Cristiano Ronaldo é "a máquina perfeita". Para a velha glória do futebol italiano, o avançado da Juventus é melhor jogador agora do que era há sete anos.

Juventus e Milan disputam, esta quarta-feira, a Supertaça italiana, a partir das 17h30, na China. Na conferência de imprensa de antevisão da partida, Gattuso enalteceu a evolução goleadora de Cristiano Ronaldo:

"Creio que o Ronaldo se converteu, nos últimos sete ou oito anos, num jogador incrível. Quando o conheci, há uns anos, ele fazia muitos 'shows', mas agora deixou de o fazer há algum tempo. Agora faz tudo com veemência. Ele quer marcar e dificultar a tarefa do adversário e meter a bola na baliza. Mudou nos últimos sete, oito anos. Agora é a máquina perfeita. Quanto mais envelhece, mais corre. Parece que não tem idade."

Quanto à Supertaça, Gattuso assumiu que a Juventus, heptacampeã italiana, é mais forte, mas deixou um aviso. "Jogamos contra uma equipa que domina o futebol italiano há sete anos, têm uma estrutura definida, um núcleo duro. Mas a equipa mais forte nem sempre ganha", assinalou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+