Tempo
|
A+ / A-

Distrital de Lisboa vota contra moção de confiança a Rui Rio

14 jan, 2019 - 17:30 • Filomena Barros com redação

Informação foi avançada à Renascença pelo líder da distrital, Pedro Pinto.

A+ / A-

O PSD Lisboa vai votar contra a moção de confiança ao presidente do partido, Rui Rio, no Conselho Nacional extraordinário já agendado para quinta-feira, às 17h, no Porto.

A informação foi avançada, em declarações à Renascença, pelo líder da própria distrital, Pedro Pinto, que também garante que não vai avançar a moção de censura que estava a ser preparada por várias distritais.

"Não faz o mínimo sentido estarmos a fazer uma moção de censura quando o presidente do partido já pôs uma moção de confiança em cima da mesa. Agora a minha posição será claramente chumbar a moção de confiança que vai ser apresentada."

Pedro Pinto também contesta a convocatória do Conselho Nacional para um dia de semana à tarde. Para o líder da distrital lisboeta, este é mais um erro da direção social democrata.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cidadao
    16 jan, 2019 Lisboa 17:17
    E enquanto um - o Luís - tenta defender os lugares nas listas, dos tachistas aparelhistas que o Passos lá deixou, e outro - o Rui Rio - transfere a moção de confiança para jogar "em casa", o costa e a geringonça, esfregam as mãos. Caramba! O PSD não se farta de dar tiros nos pés.

Destaques V+