Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Helicóptero da polícia militar brasileira cai numa baía. Há três sobreviventes e um morto

14 jan, 2019 - 12:40 • Agência Lusa

Aparelho caiu na Baía de Guanabara, estado do Rio de Janeiro.

A+ / A-

Um helicóptero da polícia militar do estado brasileiro Rio de Janeiro caiu esta segunda-feira, por volta das 9h00 locais (11h00 em Lisboa), na Baía de Guanabara, segundo a polícia. A mesma fonte confirmou que quatro pessoas estavam a bordo do helicóptero no momento da queda. Um dos militares morreu.

Uma faixa da Linha Vermelha, uma das principais vias do Rio de Janeiro, esteve interditada para a operação de resgate, acrescentou a polícia.

De acordo com a imprensa brasileira, os quatro militares a bordo foram resgatados, com vida, e transportados para o hospital, mas, mais tarde, a Polícia Militar revelou a morte de um dos tripulantes, um homem de 37 anos.

[notícia atualizada às 13h53]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+