A+ / A-
II Liga

Manuel Cajuda já não é treinador do Académico de Viseu

14 jan, 2019 - 11:19 • Redação

Floris Schaap, holandês que era adjunto de Cajuda, assume o comando técnico da equipa.
A+ / A-

A SAD do Académico de Viseu anunciou a saída de Manuel Cajuda do comando técnico da equipa de futebol. O treinador, que esteve ausente do banco nas últimas jornadas, por motivos de saúde, pediu para sair, de acordo com comunicado emitido pela SAD.

O acordo foi fechado ainda antes do jogo de ontem com o Farense. Cajuda sai após uma vitória da equipa, por 2-1, sobre os algarvios. Floris Schaap, que era adjunto de Cajuda e orientou o Viseu nas últimas jornadas, é o novo treinador.

O holandês, de 53 anos, é assistente de Manuel Cajuda desde 2009 e foi treinado por ele no Portimonense, no Torreense e no Braga. O Académico de Viseu ocupa o 13º posto da II Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.