A+ / A-
Sporting

Doumbia esperado em Alvalade para fazer exames médicos

14 jan, 2019 - 09:40 • Redação

O médio defensivo costa-marfinense, de 20 anos, viaja hoje para Lisboa, para realizar testes médicos e assinar contrato com o Sporting, por quatro épocas e meia, segundo o "Record".
A+ / A-

O Sporting está muito perto de garantir a contratação de Idrissa Doumbia, do Akhmat Grozny, de acordo com o jornal "Record".

A publicação explica que, contrariamente ao noticiado na semana passada, só esta segunda-feira é que médio costa-marfinense, de 20 anos, é esperado em Alvalade, para a realização de exames médicos. O acordo entre o Sporting e o clube russo é total e, uma vez completada a bateria de exames, Doumbia assinará contrato para as próximas quatro temporadas e meia. A viagem está marcada para as próximas horas.

Ainda segundo o "Record", o negócio custará ao Sporting cerca de 2,5 milhões de euros. O jornal "A Bola" acrescenta que o médio-defensivo poderá custar mais meio milhão, mediante o cumprimento de objetivos.

Falta apenas limar as últimas arestas do contrato com Idrissa Doumbia, algo que não deverá fazer a transferência cair, garante o "Record". O trinco de 1m87 assinará, então, contrato válido até junho de 2023.

Doumbia, que completou a formação nos belgas do Anderlecht e custou 1,25 milhões de euros ao Akhmat Grozny no verão, será o terceiro reforço de inverno do Sporting, depois de Luiz Phellype (ex-Paços de Ferreira) e Francisco Geraldes (voltou do empréstimo ao Eintracht Frankfurt).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.