Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rui Vitória: "Benfica é passado"

14 jan, 2019 - 09:01 • Redação

Pouco mais de uma semana depois de deixar a Luz, o treinador abraça novo projeto, agora no Al Nassr, da Arábia Saudita.

A+ / A-

Rui Vitória garante que já atirou o Benfica para trás das costas. Pouco mais de uma semana depois de deixar a Luz, o treinador abraça novo projeto, agora no Al Nassr, da Arábia Saudita, clube por que vai fazer a sua estreia na terça-feira.

O ex-treinador encarnado viajou no domingo à noite para Riade num voo privado. À partida, no aeroporto, em declarações aos jornalistas, garantiu que já não pensa no que deixou para trás.

"O Benfica é passado. Parto para um novo projeto. Tenho de pensar no próximo clube, vou com vontade e terminação. Vou ser o mais atencioso possível com o que são os costumes e a realidade do novo país e vou com vontade de fazer boa figura e voltar ao futebol português, porque é algo que gosto", assumiu o técnico.

Rui Vitória admitiu que o sentimento é "agridoce", pela mudança de país e de vida. Uma coisa mantém-se constante: o treinador vai representar o novo clube "com grande determinação e grande vontade".

"Quero representar bem o futebol português", afiançou Vitória, que abordou a possibilidade de cumprimentar o treinador do Al Hilal, da Arábia Saudita - Jorge Jesus: "Isso são coisas de pormenor."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+