Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista da imprensa

Pepe para estrear, Mathieu para renovar, Lage para ser campeão

14 jan, 2019 - 07:19

Diferentes manchetes nos diários desportivos desta segunda-feira.

A+ / A-

"Pepe força estreia" é o título maior da primeira página de O Jogo. O diário portuense diz que os impedimentos de Maxi e Danilo farão avançar o luso-brasileiro para o "onze" portista frente ao Leixões, para a Taça.

A informação de que Pepe se estreia na terça-feira está também nas primeiras páginas dos desportivos de Lisboa, mas nestes jornais os destaques maiores são outros. A Bola escreve "Um milhão para segurar Mathieu", porque "leões acionaram cláusula de renovação do francês até 2020". Já o Record diz que "Vieira pede títulos a Lage".

De volta ao Sporting, A Bola também avança que Acuña será vendido "para permitir reforços".

"Nitcham volta á lista do FC Porto" é outro destaque de O Jogo, que avança, ainda: "Bruno Costa foi cedido ao Marítimo e Chidozie quase do Trabzonspor".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+