A+ / A-
Itália

Nápoles e Inter de Milão avançam para os "quartos" da Taça

14 jan, 2019 - 00:04 • Redação

Mário Rui foi titular na vitória napolitana sobre o Sassuolo. João Mário foi utilizado na goleada milanesa ao Benevento.
A+ / A-

O Nápoles e o Inter de Milão asseguraram, este domingo, a passagem aos quartos-de-final da Taça de Itália.

Os napolitanos bateram o Sassuolo por 2-0, com golos de Milik, aos 15 minutos, e de Fabián Ruiz, aos 74, com Mário Rui a titular.

Os milaneses golearam o Benevento, por 6-2. João Mário entrou na segunda parte, com o jogo já resolvido por Icardi, Candreva e Lautaro Martínez - os dois últimos "bisaram". Insigne e Bandinelli reduziram.

A Fiorentina também avançou para os "quartos", com um triunfo, por 2-0, no terreno do Torino. Federico Chiesa resolveu com um "bis".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.