Tempo
|
A+ / A-

Espanha

Real Madrid vê-se aflito para derrotar Bétis de William Carvalho

13 jan, 2019 - 23:11 • Redação

Vitória madrilena garantida pelo ex-Bétis Ceballos, perto dos 90. William foi titular num Bétis com 74% de posse de bola.

A+ / A-

O Real Madrid sofreu para vencer o Bétis - que teve William Carvalho no onze -, este domingo. Apesar dos apuros, a formação madrilena igualou o Sevilha no terceiro lugar da La Liga, com 33 pontos e a dez do Barcelona.

Quando Luka Modric abriu o ativo, aos 13 minutos, com um remate à entrada da área, o jogo parecia encaminhado para uma vitória "merengue" mais tranquila do que o esperado. Contudo, aos 67 minutos, Sergio Canales, ex-Real Madrid, restabeleceu o empate. Perante tal "traição", só fazia sentido que o próximo golpe fosse idêntico.

Assim foi. Aos 88 minutos, o ex-Bétis Dani Ceballos aproveitou a má cobertura do guarda-redes ao seu poste para dar a vitória ao Real Madrid. O médio pediu desculpa aos adeptos da casa que o formou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+