Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Japão e Qatar avançam para os "oitavos" para Taça Asiática

13 jan, 2019 - 21:14 • Redação

A seleção japonesa derrotou o Omã, por 1-0. Os anfitriões do Mundial 2022 golearam a Coreia do Norte, por 6-0.

A+ / A-

O Qatar e o Japão asseguraram, este domingo, a passagem aos oitavos-de-final da Taça Asiática, que decorre nos Emirados Árabes Unidos.

Os anfitriões do Mundial 2022 golearam a Coreia do Norte, por 6-0, e passaram a somar seis pontos, subindo ao primeiro lugar do grupo E, em igualdade com a Arábia Saudita. Líbano e Coreia não têm pontos.

Os japoneses bateram o Omã por 1-0, com um golo de penálti de Haraguchi. Sem Shoya Nakajima, do Portimonense, que falhou a competição por lesão, o Japão passou a somar seis pontos. Está no segundo lugar do grupo F, com os mesmos pontos do Uzbequistão, que é primeiro. Omã e Turcomenistão não têm qualquer ponto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+