Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica conquista Taça da Liga de futsal

13 jan, 2019 - 20:32 • Redação

Encarnados marcaram em momentos decisivos e resistiram à boa reação do Sporting de Braga, para vencerem por 3-0.

A+ / A-

O Benfica conquistou, este domingo, a Taça da Liga de fustal, ao derrotar o Sporting de Braga, na final, por 3-0.

Em Sines, os encarnados abriram o marcador aos 15 minutos, por intermédio de Fernandinho, que finalizou à boca da baliza uma jogada iniciada pelo guarda-redes, Roncaglio. O Braga esteve muito perto do empate, mas não conseguiu furar as redes de Roncaglio.

A segunda parte abriu com o segundo golo do Benfica. Fábio Cecílio atirou de primeira, cruzado, e facilitou a tarefa às águias.

O Braga continuou a dar tudo por tudo para reduzir, porém aos 34 minutos o Benfica mostrou que nada lhe tiraria a Taça da Liga. De costas para a baliza, Fits serviu Raul Campos, que fez o terceiro da noite.

Perto do final, já com o Braga a usar João Abreu como guarda-redes avançado, o Benfica quase aproveitou para fazer o quarto golo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+