Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Desportivo de Chaves

Tiago Fernandes: "Estamos muito mais competitivos"

13 jan, 2019 - 20:10 • Redação

Treinador do Chaves salienta importância da vitória sobre o Tondela, a primeira para o campeonato sob o seu comando.

A+ / A-

O treinador do Desportivo de Chaves, Tiago Fernandes, mostrou-se orgulhoso da sua equipa, após a vitória, por 2-1, sobre o Tondela, a primeira dos transmontanos para o campeonato, sob o seu comando.

Em declarações à Sport TV, o técnico salientou a importância de a equipa "crescer jogo após jogo" e as melhorias que vê relativamente ao dia em que assumiu o comando do agora ex-"lanterna vermelha".

"Estamos muito mais competitivos, muito mais coesos e organizados. As vitórias são muito importantes para dar ânimo e confiança. Vamos passo a passo, não convém dar passos demasiado largos. Depois da vitória sobre o Varzim, era fundamental não perdermos e, hoje, [conseguimos] uma vitória extremamente importante. Os jogadores têm feito tudo, têm trabalhado imenso e com muita dedicação", enalteceu.

Tiago Fernandes sublinhou que os flavienses "nem ontem eram os piores, nem hoje são os melhores". Abandonado o último lugar do campeonato, o objetivo é continuar a subir e ter regularidade.

"Faltam 17 jogos para o final, estão muitos pontos em disputa. Isto é uma prova de regularidade. Temos jogos difíceis como o de hoje e temos de estar preparados para todas as adversidades. Temos um número de pontos para atingir e vamos continuar a trabalhar nesse sentido", frisou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+