A+ / A-
Inglaterra

Marco Silva regressa às vitórias e respira melhor

13 jan, 2019 - 18:47 • Redação

Everton só tinha vencido um dos últimos oito jogos na Premier League. Com André Gomes a titular, bateu o Bournemouth, por 2-0.
A+ / A-

O Everton, treinado pelo português Marco Silva, regressou este domingo às vitórias na Premier League e ganhou maior folga perante as críticas. O médio internacional português André Gomes jogou os 90 minutos.

Os "toffees", que só tinham vencido um dos últimos oito jogos para o campeonato - e não triunfavam em casa desde 24 de novembro -, derrotaram o Bournemouth por 2-0. Kurt Zouma, aos 60 minutos, e Calvert-Lewin, aos 95, selaram um triunfo suado do Everton.

Com esta vitória, o Everton sobe ao décimo lugar da Premier League, com 30 pontos, a 11 dos lugares europeus. Marco Silva respira melhor.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.