A+ / A-
Inglaterra

Tottenham é a última vítima do conto de fadas pós-Mourinho do Manchester United

13 jan, 2019 - 18:33 • Redação

David De Gea brilhou com várias defesas e conservou a vantagem dada aos "red devils" por Marcus Rashford.
A+ / A-

O Manchester United só sabe ganhar desde a saída de José Mourinho. Com Ole Gunnar Solskjaer, os "red devils" já vão em seis vitórias consecutivas - cinco para a Premier League -, a última no terreno do Tottenham, este domingo.

Um triunfo do United, por 1-0, em pleno Wembley, que surgiu pelos pés de Marcus Rashford e que foi garantido pelas mãos de David De Gea. O avançado inglês marcou o único golo da partida aos 44 minutos, na sequência de um contra-ataque. A partir daí, foi o "show" do guarda-redes espanhol, que parou tudo o que havia para parar, fosse com as mãos ou com os pés, e terminou o jogo com 11 defesas.

Com esta vitória, o Manchester United sobe ao sexto lugar, com 41 pontos, os mesmos do Arsenal, que está na quinta posição, a última que dá acesso certo às provas europeias. O Liverpool lidera com 57 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.