A+ / A-
I Liga

Adjunto de Silas não inclui Belenenses na luta pela Europa

13 jan, 2019 - 17:20 • Redação

Tiago Teixeira reconhece que a equipa teve dificuldades frente ao Nacional, mas considera que a vitória foi justa.
A+ / A-

O treinador adjunto do Belenenses, Tiago Teixeira, não inclui os azuis na luta pela Europa. O adjunto de Silas admite que a sua equipa teve dificuldades frente ao Nacional, mas considera que a vitória foi justa.

Em declarações à Sport TV, Tiago Teixeira reconheceu que o Belenenses sabia "que ia ser muito difícil" jogar na Choupana, "pelas condições climatéricas".

"Na primeira parte tivemos dificuldades, algum mérito do Nacional e algum demérito nosso. Conseguimos corrigir na segunda parte, tivemos mais posse e aproveitámos a profundidade, que foi um fatores que influenciaram a vitória", considerou o adjunto do Belém.

Tiago Teixeira não inclui o Belenenses na corrida pelos lugares europeus, apesar de estar em sexto lugar, com os mesmos pontos do quinto, último posto de acesso às competições da UEFA. Ainda assim, salientou a qualidade do plantel:

"É um Belenenses com mais três pontos, com 28 pontos, estamos no lugar em que devíamos estar, com os pontos que devíamos fazer. Só quem não conhece estes jogadores é que pode duvidar. É um grupo recheado de valor, com jogadores que já jogaram nos primeiros quatro classificados, alguns internacionais."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.