Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Nacional

Costinha "desapontado" com derrota frente ao Belenenses

13 jan, 2019 - 16:55 • Redação

Treinador do Nacional ficou orgulhoso dos seus jogadores, mas triste com o resultado: "Não merecíamos perder este jogo."

A+ / A-

O treinador do Nacional, Costinha, lamentou, este domingo, a derrota com o Belenenses. Para o técnico, os insulares não mereciam perder.

Em declarações à Sport TV, Costinha frisou que o que faltou ao Nacional para vencer o jogo foi "fazer o golo", especialmente na primeira parte.

"Fizemos um bom jogo contra uma boa equipa. Na primeira parte, tivemos muito caudal ofensivo. O Belém teve uma bola de perigo. Na segunda parte, tornou-se mais complicado, contra o vento era mais difícil. Mesmo assim, conseguimos chegar a zonas de finalização. O Belenenses fez um golo, nós não conseguimos fazer", resumiu.

Costinha não escondeu estar "desapontado": "Não com os jogadores, mas com o resultado, porque não merecíamos perder este jogo." De qualquer forma, assegurou que o resultado "não vai beliscar" o Nacional.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+