Tempo
|
A+ / A-

França

PSG goleia fora e continua imparável no campeonato

12 jan, 2019 - 19:39 • Redação

Campeão francês reagiu da melhor forma à eliminação da Taça da Liga com uma vitória para a Ligue 1 sobre o Amiens, por 3-0.

A+ / A-

O Paris Saint-Germain reagiu à eliminação da Taça da Liga com uma vitória para o campeonato, este sábado, sobre o Amiens, por 3-0.

Os parisienses adiantaram-se por intermédio de Edinson Cavani, aos 57 minutos, de grande penalidade. Ao minuto 66, Adenon foi expulso, facilitando a tarefa do PSG. Mbappé e Marquinhos aumentaram a vantagem dos campeões franceses aos 70 e 79 minutos, respetivamente.

Contas feitas, o PSG lidera o campeonato francês com mais 13 pontos que o Lille, segundo classificado, e menos dois jogos. Ou seja, Neymar e companhia ainda podem aumentar a vantagem para 19 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+