Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

II Liga

Penafiel tropeça e perde terreno na luta pela subida

12 jan, 2019 - 19:29 • Redação

Leixões derrotou os penafidelenses e subiu ao 10.º lugar da II Liga. Penafiel está a oito pontos dos lugares de promoção.

A+ / A-

O Penafiel perdeu, este sábado, no terreno do Leixões, por 2-1, e deixou passar a oportunidade de se colocar a cinco pontos da zona de subida.

Dois golos do avançado brasileiro Pedro Henrique, de 22 anos, um aos 69 minutos e o outro aos 77, de grande penalidade, colocaram o Leixões na frente. Abreu reduziu para lá do minuto 90, mas não foi suficiente.

Com isto, o Penafiel não sai do quinto lugar, com 26 pontos. O Paços de Ferreira soma 37 e o Famalicão 34, sendo as duas equipas em lugares de promoção, com menos um jogo, e mais 11 e oito pontos que o Penafiel, respetivamente. O Estoril é terceiro, com 30 pontos e também menos um jogo, e o Benfica é quarto, com 28 pontos e menos dois jogos que o Penafiel.

O Leixões tem tudo para ficar satisfeito. Os Bebés do Mar passam a somar 21 pontos, colocando-se no décimo lugar, com mais sete pontos que a primeira equipa abaixo da linha de água, o Arouca, embora msi um jogo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+