A+ / A-
Inglaterra

Salah conserva liderança do Liverpool

12 jan, 2019 - 18:59 • Redação

Egípcio marcou o golo da vitória dos "reds" sobre o Brighton, que mantém o Manchester City a, pelo menos, quatro pontos.
A+ / A-

O Liverpool venceu, este sábado, na visita ao Brighton, na 22.ª jornada da Premier League. Resultado que permite aos "reds" manterem a vantagem de sete pontos - quatro se o Manchester City ganhar - na liderança.

Foi com um golo de Salah, aos 51 minutos, de grande penalidade que o conjunto de Jurgen Klopp conseguiu a vitória. O português Rafael Camacho foi chamado, mas não saiu do banco do Liverpool.

Camacho, extremo de 18 anos que também pode jogar a lateral-direito, esteve muito perto de ser emprestado ao Sporting. Contudo, as lesões no setor defensivo levaram Klopp a manter Rafael Camacho em Anfield.

Outros resultados

West Ham 1-0 Arsenal

Burnley 2-1

Cardiff 0-0 Huddersfield

Crystal Palace 1-2 Watford

Leicester City 1-2 Southampton

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.