Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Mathieu assume que resta "ganhar tudo" e esperar por deslizes dos rivais

12 jan, 2019 - 18:51 • Redação

O central do Sporting lamenta o empate na receção ao FC Porto, que mantém a vantagem de oito pontos para os leões.

A+ / A-

Jérémy Mathieu assumiu, após o empate do Sporting na receção ao FC Porto, que as hipóteses dos leões de conquistar o título são reduzidas.

Em declarações à Sport TV, o central francês lamentou o nulo que se verificou em Alvalade: "Queríamos ganhar este jogo. Tentámos o máximo, mas não conseguimos."

O Sporting dobra a primeira volta a oito pontos do líder, o FC Porto. Mathieu admitiu que, agora, "há que ganhar tudo e ver se os adversários falham".

"Se jogarmos como esta tarde, acredito que podemos [ainda conquistar o título], mas vamos ver o que se vai passar", projetou o defesa do Sporting.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+