A+ / A-
FC Porto

Casillas fica "triste" por deixar dois pontos em Alvalade

12 jan, 2019 - 18:44 • Redação

O guarda-redes do FC Porto assume que o desejo dos campeões nacionais era vencer no terreno do Sporting.
A+ / A-

Iker Casillas ficou insatisfeito com empate do FC Porto no terreno do Sporting, visto que queria os três pontos.

Em declarações à Sport TV, no final da partida, o guarda-redes revelou que os dragões voltam "tristes" ao Porto, porque queriam os três pontos. "Tínhamos a intenção de ganhar, mas infelizmente não conseguimos. O empate deixa um sabor amargo", reconheceu.

Casillas viu "um jogo difícil" para ambas as equipas e considerou que "houve demasiado respeito mútuo", especialmente na primeira parte. "No segundo tempo vimos mais Porto, a controlar a bola. Podíamos ter marcado, mas eles também tiveram uma ou outra ocasião", assumiu o guardião, que ficou "com mau sabor de boca" por ver interrompida a série de 18 vitórias consecutivas do FC Porto:

"Estamos habituados a conquistar os três pontos em cada jogo e sair com um ponto de Alvalade deixa-nos tristes. Tivemos muito mais bola mas às vezes ela não entra e isso aconteceu-nos".

O Sporting deixa o Sporting "a uma distância considerável", oito pontos, do FC Porto, mas Casillas não tira os leões da corrida ao título. Quanto à sua equipa, o guarda-redes espanhol espera uma segunda volta ao nível da primeira: "A primeira volta foi sensacional e temos de continuar na segunda volta com estes números."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.