Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mónaco garante William Vainqueur por empréstimo

12 jan, 2019 - 14:11 • Redação

O médio defensivo francês, de 30 anos, falhou os testes médicos e estava posto de parte, mas o Mónaco queria-o muito e a transferência acabou mesmo por se concretizar.

A+ / A-

O Mónaco anunciou, este sábado, a contratação de William Vainqueur ao Antalyaspor, por empréstimo.

Ainda na véspera, esta transferência estava posta de parte, depois de o médio defensivo francês, de 30 anos, ter falhado os testes médicos. Até Thierry Henry, treinador dos monegascos, já tinha dado Vainqueur por perdido, em conferência de imprensa. No entanto, a vontade do técnico em contar com o médio acabou por inverter o texto.

Assim, Vainqueur reforça o Mónaco até ao final da temporada, por empréstimo do Antalyaspor. Ajuda preciosa para o Mónaco se manter na Ligue 1 - para já, está em 19.º, em zona de despromoção, com 13 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+