Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Vitória de Guimarães vence dérbi minhoto e retoma o quinto lugar

11 jan, 2019 - 23:10

Tozé apontou o único golo da partida e foi expulso no segundo tempo.

A+ / A-

O Vitória de Guimarães venceu, esta sexta-feira, o Moreirense por 1-0 e retomou o quinto lugar da I Liga.

A equipa de Luís Castro regressa às vitórias depois das derrotas com Nacional e Belenenses. O único golo da partida foi apontado no segundo tempo, aos 47 minutos, por Tozé, de grande penalidade.

O médio camisola 20 foi a figura do jogo pelos melhores e piores momentos. Aos 70 minutos, Tozé foi expulso através de um vermelho direto por uma entrada de sola.

Frente a dez unidades, o Moreirense insistiu e esteve muito perto do empate em várias ocasiões, incluíndo uma oportunidade falhada em cima do último minuto de descontos por Heriberto.

Com este resultado, o Vitória regressa ao quinto lugar, com 28 pontos em 17 jornadas disputadas. O Moreirense continua com os mesmos 28 pontos, mas cai para o sexto lugar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+