Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Sem espaço no FC Porto, Jorge pode seguir para o Flamengo

11 jan, 2019 - 22:23

O lateral esquerdo não conseguiu disputar a posição com Alex Telles e apenas realizou três partidas com a camisola do FC Porto.

A+ / A-

O Flamengo está interessado na contratação do lateral esquerdo do FC Porto, Jorge. O brasileiro está no Dragão por empréstimo do Mónaco, mas não conseguiu disputar a posição com Alex Telles, que continua indiscutível nas opções de Sérgio Conceição.

Jorge fez apenas três jogos na equipa principal: contra o Vila Real, a contar para a Taça de Portugal, frente ao Varzim, para a Taça da Liga, e contra o Galatasaray, na Liga dos Campeões.

O portal brasileiro "Esporte24" falou com o lateral portista que admitiu o interesse do Fla na sua contratação.

Formado no Flamengo, Jorge deixou a formação brasileira em 2016 para assinar pelo Mónaco.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+