A+ / A-
I Liga

Feirense e Aves empatam e continuam em zona de despromoção

11 jan, 2019 - 22:02

Fariña e Valencia apontaram os golos da partida disputada na Vila das Aves.
A+ / A-

O Desportivo das Aves e o Feirense não foram além de um empate a uma bola, em partida a contar para a 17ª jornada da I Liga.

Numa partida disputada na Vila das Aves, a equipa de Manuel Mota entrou a vencer com um golo de Farina já perto do intervalo, aos 44 minutos.

Os comandados de Nuno Manta Santos chegaram ao empate no arraque do segundo tempo, pela autoria de Valencia, que tem estado em destaque nesta equipa fogaceira.

Com este resultado, nenhuma das formações consegue fugir à zona de despromoção e o Feirense mantém a distância de um ponto em relação ao Aves.

O Feirense é 16º classificado com 13 pontos em 17 jogos disputados, enquanto que o Aves segue no penúltimo lugar, 17º, com 12 pontos somados. Em último lugar segue o Chaves com nove pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.