Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Santa Clara

João Henriques: "A expulsão ditou a história do jogo"

11 jan, 2019 - 20:55

Treinador do Santa Clara acredita que a derrota por 2-0 frente ao Benfica "é justa", e aponta para a expulsão de Fábio Cardoso aos 43 minutos como o momento que decidiu o desfecho do jogo.

A+ / A-

João Henriques, treinador do Santa Clara, acredita que a expulsão de Fábio Cardoso decidiu a partida, numa exibição que agradou o técnico do emblema açoriano apesar das dificuldades.

Em declarações na "flash interview" da Sport TV, o técnico do Santa Clara acredita que estava a ser um jogo equilibrado até à expulsão, mas não contesta a justiça do resultado:

"O jogo terminou aos 40 minutos com a expulsão. Até ao golo estava a ser repartido, tinhamos bola e conseguimos criar algumas situações. Esse lance complicou-nos a vida, tivemos caráter e criámos algumas oportunidades, mas o Benfica foi naturalmente superior. É um resultado justo, sem contestação".

Apesar de acreditar que o resultado foi justo, João Henriques deixa críticas à decisão de João Capela em expulsar o central:

"É um lance discutível, já vi a repetição. O Pizzi tinha o César por perto, por isso o vermelho parece-me exagerado e acabou por ditar a história do jogo".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+