Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno Lage quer reconquistar os adeptos do Benfica

11 jan, 2019 - 20:55

Treinador interino das águias quer terminar com a desconfiança dos adeptos em relação à equipa e quer fazê-lo com boas exibições.

A+ / A-

Bruno Lage, treinador interino do Benfica, quer que o plantel encarnado reconquiste o apoio e confiança dos adeptos. O técnico ficou satisfeito com a exibição convincente na vitória por 2-0 no terreno do Santa Clara:

"Fizemos um bom jogo e o caminho é este. Temos de reconquistar o público e para isso temos de jogar bem. Foram só dois jogos, mas o objetivo é esse, pensando jogo a jogo. Fizemos 70 minutos de grande qualidade, demos os últimos 20 e destaco também o grande início de segunda parte", começou por dizer na "flash" da Sport TV.

O técnico tirou Salvio e Cervi e lançou Zivkovic e Gabriel no onze inicial e explicou o motivo para as alterações: "Procurava ter mais bola e mais velocidade na construção. Conseguimos um maior equilibrio no jogo e por isso controlámos a partida".

O Benfica venceu por 2-0 o Santa Clara e subiu ao segundo lugar da I Liga com 38 pontos, ultrapassando o Braga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+