A+ / A-

​Presidente da República recebe Luís Montenegro na segunda-feira

11 jan, 2019 - 20:43

O encontro terá lugar no Palácio de Belém. Montenegro desafiou Rui Rio a marcar eleições diretas no PSD.
A+ / A-

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai receber o social-democrata Luís Montenegro, que quer disputar a liderança do PSD, a pedido deste, na segunda-feira.

A informação foi avançada à agência Lusa por fonte da Presidência da República, que adiantou que o encontro terá lugar no Palácio de Belém, em Lisboa.

Esta sexta-feira, Marcelo Rebelo de Sousa encontrou-se com o presidente do PSD, Rui Rio, num hotel do Porto.

Este encontro aconteceu no dia em que o antigo líder parlamentar social-democrata Luís Montenegro desafiou Rui Rio a disputar com ele a liderança do partido em eleições diretas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • fanã
    12 jan, 2019 aveiro 16:30
    O P.R , diz que "não interfere na vida Politica dos Partidos"...... no entanto recebe de imediato os dois protagonistas da luta interna do PSD . É pura coincidência , ou foi só para tomar um cházinho , falar do tempo frio .....etc....?????..... Como dizia o Inesquecível Raul Solnado ; ..." pronto, já pós a pata na possa raios o parta" . .................. Váááá....,,,.Saúde para todos e até breve !