Tempo
|
A+ / A-

Jorge Jesus não será o sucessor de Rui Vitória. "Vou ficar no Al Hilal"

11 jan, 2019 - 19:55

Treinador garantiu, em conferência de imprensa, que não vai trocar o Al Hilal pelo Benfica. "Tenho contrato até junho e vou ficar até aí. E ainda tenho mais um ano de opção", disse.

A+ / A-

Jorge Jesus colocou um ponto final nos rumores que o associavam a um regresso ao Benfica. O atual técnico do Al Hilal garantiu que vai ficar no emblema da Arábia Saudita pelo menos até ao final do contrato:

"Tenho contrato até junho e vou ficar no Al Hilal até aí. E ainda tenho mais um ano de opção", vincou.

Jorge Jesus saiu do Benfica em 2015, após a conquista do bicampeonato, e assinou pelo Sporting. Em Alvalade, conquistou uma Taça de Liga e uma Supertaça, mas falhou o objetivo do campeonato. Jesus deixou Alvalade no verão e, atualmente, treina o Al Hilal, da Arábia Saudita.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+