A+ / A-
Futsal

Elétrico surpreende e elimina o Sporting da Taça da Liga

11 jan, 2019 - 17:12

A equipa de Ponte de Sôr venceu o tricampeão nacional nas grandes penalidades e qualificou-se para as meias-finais da prova.
A+ / A-

O tricampeão nacional Sporting caiu nos quartos-de-final da Taça da Liga de futsal, após ser eliminado na cobrança de grandes penalidades pelo Elétrico.

A equipa de Ponte de Sôr, distrito de Portalegre, venceu nos penáltis após um empate a três bolas no tempo regulamentar. O Sporting chegou a estar com uma desvantagem de 3-1 e empatou no último minuto da partida.

Diogo Basílio, guarda-redes do Elétrico, defendeu duas grandes penalidades e confirmou a presença nas meias-finais.

O Elétrico, atual oitavo classificado da I Liga, vai agora defrontar o quarto classificado Braga nas meias-finais.

O Modicus, outro semi-finalista, espera o desfecho da última partida dos quartos-de-final entre Futsal Azeméis e Benfica.

[notícia corrigida - O Elétrico é oitavo e não nono classificado da I Liga]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vítor Morgado
    12 jan, 2019 Ponte de Sor 01:55
    A notícia Elétrico surpreende e elimina o Sporting da Taça da Liga, contém informações que não são de todo verdadeiras: O Elétrico é um clube da Cidade de Ponte de Sor que por sua vez é Concelho. O facto do Concelho de Ponte de Sor pertencer ao distrito de Portalegre, não torna o Elétrico uma equipa de Portalegre, como é referido na notícia. Salvo melhor opinião, o Elétrico é de Ponde de Sor e não de Portalegre, do mesmo modo que o Portimonense não é de Faro, nem o Barreirense de Setúbal. Por outro lado, ao que julgo saber, o Elétrico está classificado actualmente no 8 lugar e não no 9 cono é referido. O que faz toda a diferença porque quem terminar o campeonato nos 8 primeiros vai ao playoff.