Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Klopp fecha a porta à saída de Camacho: "Não vai sair"

11 jan, 2019 - 16:18 • Redação

O jovem de 18 anos esteve muito perto de ser reforço do Sporting por empréstimo, mas Klopp quer continuar com o jovem: "Não vai sair", disse.

A+ / A-

Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, confirmou que o jovem português Rafael Camacho não vai sair dos "reds" por empréstimo nesta janela de transferências, fechando a porta a um eventual negócio com o Sporting.

O extremo de 18 anos esteve muito próximo de ser reforço dos leões, mas terá sido o treinador da equipa principal que terá negado a saída. Em conferência de imprensa de antevisão da partida com o Brighton, Klopp foi claro:

"O Rafael não vai sair do clube", disse.

Camacho leva apenas 90 minutos pela equipa principal, na derrota dos "reds" frente ao Wolverhampton, a contar para a FA Cup. Rafael Camacho tem brilhado na Youth League pelos sub-19 do Liverpool e alinha regularmente na formação sub-23.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+