A+ / A-
Mercado

Sporting readquire Chaby e cede-o ao Estoril

11 jan, 2019 - 15:45 • Redação

Médio de 24 anos estava ao serviço do Belenenses SAD. Até ao final da época, vai tentar ajudar os "canarinhos" a regressar à Primeira Liga.
A+ / A-

O Sporting readquiriu parte de Filipe Chaby e, de imediato, cedeu o atleta ao Estoril até ao final da época.

O médio de 24 anos, que cumpria a segunda época ao serviço do Belenenses SAD, após contratação aos leões, é "resgatado" pela SAD verde e branca, que recomprou 40% dos direitos económicos, passando a deter 90% do passe de Chaby.

Apresentado oficialmente nos "canarinhos", envolvidos na luta pelo regresso à Primeira Liga, o centrocampista confessa que "o objetivo passa por estar a 100% fisicamente e ajudar o Estoril a atingir a subida".

Chaby realizou apenas um jogo na presente época, devido a problemas físicos.

Juntamente com o médio da formação do Sporting, chega à Amoreira André Leal, que ontem se havia desvinculado do Paços de Ferreira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.