A+ / A-
Sporting

Luiz Phellype convocado para o clássico, Geraldes e Miguel Luís de fora

11 jan, 2019 - 14:06 • Redação

Bas Dost e Jovane Cabral, que falharam a derrota em Tondela devido a lesão, integram os eleitos de Marcel Keizer.
A+ / A-

Marcel Keizer convocou 18 jogadores para a receção do Sporting ao FC Porto, agendada para a tarde de sábado e a contar para a jornada 17 da Primeira Liga.

A novidade no lote de eleitos do técnico holandês passa pela estreia de Luiz Phellype, chamado para o confronto com os dragões.

O avançado brasileiro, reforço de inverno contratado ao Paços de Ferreira, faz assim a primeira aparição em convocados de Keizer desde que chegou a Alvalade, no final de dezembro último.

Bas Dost e Jovane Cabral, ausências notadas na partida com o Tondela devido a problemas físicos, integram igualmente as escolhas.

Em sentido contrário, Miguel Luís abandona as opções, ao passo que Francisco Geraldes continua a não contar para Keizer.

O Sporting-FC Porto arranca às 15h30 deste sábado, no Estádio de Alvalade. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Lista de convocados de 18 convocados de Marcel Keizer

Guarda-redes: Renan e Salin;
Defesas: Coates, Jefferson, André Pinto, Ristovski, Mathieu e Bruno Gaspar;
Médios: Bruno Fernandes, Petrovic, Wendel e Gudelj;
Avançados: Nani, Raphinha, Diaby, Luiz Phellype, Jovane Cabral e Bas Dost.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.