Tempo
|
A+ / A-

Primeira Liga

Indisposição cancela antevisão de Pepa ao Chaves-Tondela

11 jan, 2019 - 13:44 • Redação

Treinador dos beirões não compareceu na habitual conferência de imprensa de lançamento do jogo com os flavienses.

A+ / A-

Pepa não promoveu a conferência de imprensa de antevisão ao encontro do Tondela com o Desportivo de Chaves, esta sexta-feira, devido a uma indisposição.

A informação está a ser avançada pelo diário desportivo Record, citando fonte da SAD auri-verde, depois de o técnico dos beirões não ter comparecido na sala de imprensa do Estádio João Cardoso para a habitual conversa com os jornalistas, ao início da tarde de hoje.

Agendada para as 12h30, a conferência de imprensa atrasou, inicialmente, sendo que 20 minutos volvidos sobre o horário aprazado, o diretor-geral da SAD tondelense, Nicola Ventra, compareceu perante a comunicação social presente com uma explicação e a promessa de um comunicado a esclarecer a situação.

"Tivemos um problema técnico com o mister, hoje não podemos fazer a conferência. Depois vamos fazer um comunicado", referiu, sem mais a dizer.

O Desportivo de Chaves-Tondela, da jornada 17 da Primeira Liga, arranca às 17h30 de domingo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+