Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FIFA

Austrália soma primeira vitória na Taça Asiática

11 jan, 2019 - 13:38 • Redação

Triunfo expressivo, com três golos sem resposta, diante da Palestina. Ex-jogador do Paços decisivo para manter "socceroos" na luta pelo apuramento.

A+ / A-

A Austrália somou a primeira vitória no Grupo B da Taça Asiática, esta sexta-feira, ao bater a Palestina por expressivos 3-0.

Os "socceroos", comandados por Graham Arnold, abriram o ativo logo aos 18', por intermédio de Jamie Maclaren. Dois minutos volvidos, Awer Mabil, ex-Paços de Ferreira, ampliaria a vantagem, consolidando o caminho rumo ao triunfo para os australianos.

Já na segunda parte, em perído de compensação, Giannou fechou a contagem.

A Austrália, ao cabo das duas primeiras jornadas, é segunda classificada, com três pontos. A Jordânia lidera a tabela, com duas vitórias em outros tantos jogos.

Na corrida pela passagem à próxima fase, Síria e Palestina, com um ponto, ainda têm uma palavra a dizer.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+