Tempo
|
A+ / A-

Lisboa. Incêndio em prédio de Campo de Ourique

11 jan, 2019 - 13:30 • Ana Rodrigues , Cristina Nascimento

Ao que a Renascença apurou, dois edifícios habitados foram evacuados por precaução. Não há feridos a registar.

A+ / A-

Um prédio de habitação no bairro de Campo de Ourique, em Lisboa, está em chamas. Ao que a Renascença apurou junto de fonte do Regimento Sapadores de Lisboa, o incêndio foi dado como extinto às 13h33.

A mesma fonte revelou que o edifício em chamas, bem como um outro na retaguarda, ambos habitados, foram evacuados por precaução, mas não há feridos a registar. O fogo está circunscrito à cobertura do edifício, acrescentou a mesma fonte.

Para já, não são conhecidas as causas que deram origem ao fogo. No local chegaram a estar 48 operacionais e 13 viaturas, quer dos Sapadores, quer dos Bombeiros Voluntários de Campo de Ourique.

O alerta para a ocorrência foi dado às 12h47. O prédio atingido pelas chamas localiza-se na Rua de Infantaria 16.

[notícia atualizada às 14h54]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+