Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Karanka deixa Inglaterra para se juntar a Mourinho no Real Madrid?

11 jan, 2019 - 12:45 • Redação

Hipótese avançada em Espanha, poucas horas depois do surpreendente pedido de demissão do basco do comando do Nottingham Forest. Reencontro à vista no Santiago Bernabéu?

A+ / A-

A saída de Aitor Karanka do Nottingham Forest está a levar a imprensa espanhola a incluir o técnico basco na equação do futuro do Real Madrid. Com José Mourinho "ao barulho", diga-se de passagem.

A surpreendente demissão do emblema inglês, na corrida pela subida à Premier League, estará a ser encarada com muita atenção pelo presidente dos "merengues", Florentino Pérez.

Karanka foi adjunto de Mourinho aquando da passagem do português pelo comando técnico dos madrilenos, entre 2010 e 2013. Por isso, o diário desportivo catalão Mundo Deportivo avança o cenário do desejo de Florentino em voltar a juntar ambos no Santiago Bernabéu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+